domingo, 6 de dezembro de 2009

agenda 2

continuo atrasada e sem tempo de postar tudo que acontece comigo.
quinta-feira foi muito legal... teve a festa de confraternização de fim de ano dos alunos da AQUA FISH, academia do meu pai em Niterói. Papai lutou muito para conquistar seu espaço, iniciou com natação, foi o grande pioneiro de natação para bebês e quase todos os jovens que conheço de Niterói aprenderam a nadar com ele ou na Aqua Fish, que esse ano completou 33 anos.
A grande atração da festa foi o meu grupo VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA que levou poesia para exercitar o grande músculo do coração. Fomos: eu, Tico Sta Cruz, Tavinho Paes, Glad Azevedo, Edu Planchêz e nosso convidado Bayard Tonelli. Igor Cotrim não esteve presente pois está partipando do programa "A Fazenda 2" da Rede Record.
João Luiz nos deu o prazer de sua presença, fez um discurso bonito e sorteou livros.
Quem sabe o Corujão da Poesia não chega na Região Oceânica de Niterói?

Sexta-feira rolou mais uma edição de "Sala de Visita" com Glad Azevedo no Conversa Afinada, mantiveram o mesmo convidado: CAZUZA. E eu falei uns textos pouco conhecidos dele....
VIVA CAZUZA!!!!

Essa semana temos a primeira edição do evento ENSAIOS tb no Conversa Afinada:
ENSAIOS
Rachel Antonini (MG) - Tiago Mocotó e sua banda “Feira Livre” - Elllas e os Monstros - “Corpinturadas” com Betina Kopp e Melina Tofanello – Lançamento do curta “O futuro a Deus pertence” com Narjara Turetta e Romeo D’Ângelo, direção: Leo Colle, roteiro: Eduardo Nassife – Fotopoemas de Graça Carpes e Fabio Fabrício Fabretti - Sarau artístico, aberto ao público – e você.

Local: Conversa Afinada Ipanema – Rua Vinicius de Moraes, 75 – 3° andar Ipanema / RJ
Data: 09/12/2009
Hora: 21:30h
Entrada: R$ 10,00

Apoio: Cachaça Mucama
http://silencio-poetasensaiando.blogspot.com
Adicione “Evento Ensaios” no Facebook e venha divulgar sua arte!!
Produção e apresentação de Claudia Gomes e Omar Marzagão

EU E MINHA PARCEIRA MELINA TOFANELLO VAMOS FAZER CORPINTURADAS COM PALAVRAS: TRECHOS DE CLARICE LISPECTOR DO LIVRO ' ÁGUA VIVA'.

E ainda tem o CEP 20 mil do Chacal dia 10.... e nós vamos lá dar uma pinta... provavelmente vou fazer alguma parceira com Tavinho Paes.

ahhhhh, bloguinho querido, tenho tanta coisa para te dizer.... mas está faltando tempo....
Aguarde-me! Voltarei inteira, 'forte e bela como um cavalo novo' (Clarice)

1 comentário:

Ediza Martins disse...

Amiga, sinto tão orgulho... gostaria de estar mais perto, mas o momento não tem permitido.. limitações de horários.. mas em alma, em poesia estou junto, correndo em suas veias, numa vibe muito positiva
te amo
beijos e muito, muito sucesso nos seus propósitos
um anjo do bem