domingo, 14 de fevereiro de 2010

fragmentos

Tristeza, vai embora e diz pra ela não voltar.
Diz que eu fui embora e que a senhora dos meus desejos habita agora um outro lugar.


Confetes e serpentinas embalam cores, bocas, cervejas e muito suor. Fantasias divertidas, espíritos alegres e um desespero de ser feliz!
Ser o folião da vida e sair por ai a cantar...
"Bandeira branca, amor..."


Preciso me tocar que fumar mais um cigarro não vai adiantar.
A dor não passa, a angustia não dilue e meu coração não para de sentir você.


Não posso mais esperar pelo seu amor. Não posso mais sufocar meu peito de fumaça. Não posso mais não fazer nada só para pensar em você.


Eu estou desejando perfurar sua alma, emburacar até entender o que eu sinto. Estou aflita para resolver esta charada. Meu coração pede que meu cérebro entre em ação.


Eu estou com vontade de me jogar nos seus braços, te dar mil abraços grátis e beijar seu corpo da cabeça aos pés. Eu estou afim de me jogar no abismo, abandonar as morais e entender melhor cada pedaço do seu ser.


Eu queria olhar nos seus olhos agora e dizer tudo, tudo que sinto. Revelar minhas entranhas e desnudar minha alma. Recordar cada parte e colocar para fora. Expurgar esse amor preso, rejeitado.


Nossas realidades distintas e nossos corações ligados na semelhança da alma, das vontades e dos desejos de enfretar a vida com a força de um leão.
Sinto que você sente o mesmo. Mas de fato, não sei.
Não sei, você é tão... que fico confusa de onde termina o seu tesão e começa o seu coração.
Sei que nos amamos, isso eu sei, você sabe. E só!
Estamos presos na nossa liberdade.

1 comentário:

jupyhollanda disse...

ô BB, fica assim não...

B-Ju