terça-feira, 1 de junho de 2010

here.

Conversinha nos bastidores?!
Brincadeirinha?!
Acha que estou
fazendo cena?!
Cena?!
E cena é mentira?!
Se for... não quero!
Quero fazer a cena
de verdade; inteira.
Ator não mente,
Não se faz de...

É e É.

...

EU SOU COMO EU SOU
Torquato, esteja em mim
nessas horas
coloque-me neste estágio
psíquico capaz de ...
a respiração certa,
o batimento cardíaco colocado
no lugar.
Aquele lugar específico,
certo e VERDADEIRO.

O local crucial
do ser EU.
Aquele pedacinho que estou
e digo que SOU.
EU sei.
Sei quando atuo de verdade,
quando SOU e AÇÃO.
Sei quando a AÇÃO
passa por mim
e vira amanhã.
Deixa de ser aqui e
agora.
PAssa a querer atingir
o Monte Everest
e morrer.
No gélido
duro
intacto
hoje e agora.

- A arte possibilita
a pesquisa do AGORA.
Estar AQUI e AGORA:
É preciso de...
VERDADE!
Só sendo
o que se é
se vive
d verdade!
Hoje
Agora
Sou

1 comentário:

Anónimo disse...

lindooo, aplausos, adorei!!! que orgulho e que inspiração. Beijos com muito amor Luzinha