segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Áudio Livro



Já está disponível para venda em dvd e para download o áudio livro "Morangos Mofados" de Caio Fernando Abreu narrado por mim.

Link do selo Plugme com informações:

http://plugme.vendapontocom.com.br/detalhes.asp?produto=104386

DESCRIÇÃO COMPLETA

“Os contos de Morangos mofados mostram a fé fundamental que iluminou o projeto libertário da contracultura. A fé que orientou o sonho cujo primeiro grande impulso vem dos ‘rebeldes sem causa’ de Elvis e Dean; que se define em seguida com a ‘grande recusa’ da sociedade tecnocrática pelo flower power ao som dos Beatles e dos Rolling Stones;
e que ganha, de forma inesperada, uma nova e mágica força no momento em que Lennon declara drasticamente: o sonho acabou. Os Morangos de Caio têm uma irresistível atualidade. Modificando caminhos percorridos, põem em cena uma possível pontuação para essa história, ou, como esclarece o conto ‘Os companheiros’: ‘Uma história nunca fica suspensa, ela se consuma no que se interrompe, ela é cheia de pontos finais’.
HELOISA BUARQUE DE HOLANDA

Sobre o Autor: Caio Fernando Abreu (Santiago, 12 de setembro de 1948 — Porto Alegre, 25 de fevereiro de 1996) foi jornalista, dramaturgo e escritor. Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, da angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um "fotógrafo da fragmentação contemporânea".

Sobre o Narrador: Betina Kopp iniciou sua carreira artística aos 3 anos, dançando ballet e participando de comerciais e peças infantis. Em 1996 estreou na TV na novela Idade da Loba. Foramada em Educação Física e Artes Cênicas, atua como produtora e atriz com performances poéticas no grupo Voluntários da Pátria, que relaiza o "Circuito de Poesia, Música e reflexões coletivas" por todo Brasil.

Sem comentários: