sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Golpe

Agora eu estou aqui
cheia de raiva
e nada posso fazer.
Tento ser forte
ainda não chorei
e quero disfarçar
para saber até que ponto
ele pode chegar.
Trair a confiança é foda!
Decepção;
Laços desfeitos.
Relacionamento frágil
Amor de camelô.
E o meu coração?
E os meus sentimentos?
Vai continuar fingindo?
Aliás, não sei se vc está fingindo...
Porque, afinal de contas,
disse que não sente saudade.
E ai, vc foi sincero.
E isso dói em mim.
A vida é um sonho
E eu quero dormir agora
mas não sou capaz.
Esse sentimento está corroendo minha mente.
Agora as lágrimas cairam...
um pequeno alívo!
ou a entrada para o desespero.
NÃO!
Não vou enlouquecer com isso.
Sei do meu valor.
E seguirei, com dor,
mas firme e forte na caminhada..
E quem sabe a gente se esbarra na estrada?!
Boa sorte!

Sem comentários: