quarta-feira, 2 de setembro de 2009

a morte do blog

Meu blog está morto.
Renascerá quando sairem palavras de mim...

A morte dele gerou um booklet.
Meu amigo Tavinho Paes violou o conteúdo desse aqui e diagramou um livreto lindo!
Furtou os textos e as fotos.
E colocou o nome de : "Corpinturada"
a maioria das fotos é da minha performance com a Mel que tem o nome de Corpinturadas, por isso o nome, sacou?

No momento, mais nada sai de mim.
.......

Estou vivendo sem tempos mortos e por isso esperarei esse blog renascer revigorado para então dedicar qualquer segundo de mim para ele.
Ele renascerá .... como a flor que volta a brotar.
É necessário morrer para poder nascer.
E essa escrita já é um sinal de vida.... depois de tantos dias de silêncio.

Em breve vou postar o convite do lançamento do meu livreto.
Será dia 11 de setembro... isso mesmo! dia do atentado as torres gêmeas.
EU VOU PROVOCAR UM ATENTADO POÉTICO no bistrô do MAC em Nitrói, minha terrinha natal.
a partir de 20h e estão todos convidados.

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Hasta la vista, baby!!!!!!!!!

Sem comentários: