sábado, 4 de abril de 2009

noite-dia 3

Eu não tenho a intenção que você tem de criar polêmicas.
Eu crio o ambiente.
Eu sou a clara da neve.
Eu não sou a predileta, sou honesta.
Sou um vestido de bolinhas
e solto bolinhas de sabão.
Eu escrevo sobre eu e você.
Você é o Universo envolta de mim.
Você é o vigia da rua.
Ronda as ruas próximas.
Aproxima os anjos.
Labirintos.
Caça ao tesouro.
Pote de ouro no final do arco-íris.
Multicolorido.
Chove. Mas faz sol.
O céu é a imensidão da vida.
o céu engole Marte e Saturno.
Espaço infinito.
O homem não mede as proporções infinitas,
apenas sente e tenta decifrar.
Decifrar códigos pré-históricos.
Dinossauros deixaram pegadas em mim.
Dragões cederam o fogo.
Adão ofereceu o pecado da maça.
O proibido é gostoso, tem sabor de pecado.
O pH neutro está na base da verdade.
Nem no Céu, nem na Terra.
No peito, no coração, no centro.
Na raiz de onde pulsa o coração,
naquele ponto, lugar específico,
onde a vida corre como o rio, natural, na justa medida do tempo.
Justa natureza das coisas que proporciona a felicidade do aqui e agora.
Nesses momentos, eu vejo o céu e as possibilidades da mãe Natureza.
Eu vejo, sinto e sou feliz.
Estou inteira!

Sem comentários: