sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

jogo

caminhos sinuosos;
curvas.
a linha de chegada está no ponto final da partida.
atrás do que se pensa,
ou na frente do que ama.
ao lado do pulso.
pressão alta que atinge os possíveis pícaros.
índio pícaro.
indiana jones.
não é vc.
não sou eu.
fantasia de carnaval
inspirada nos anos 70.
será que se fosse outra época
seria diferente?
ou...
o que muda o nosso padrão?
culpa?
desejo?
tesão?
acho que não.
pode até ser que sim....
mas depende de tantos fatores
que sou incapaz de definir o futuro.
O jogo está em minhas mãos,
possuo a canastra real.
mas não quero competir e muito menos ganhar.
Esse jogo sujo não me interessa.
Jogo as cartas na mesa
e entrego o seu desejo de mim em outro.
ou outras.
não importa.
o que importa é o jogo
não o vencedor.
Vence quem conquistar mais países no jogo de War.
Eu perdi, de W.O.
game over para minhas emoções.
meu sexo que exploda o himalaia.
prefiro meu coração nas ondulções do mar...
e dos céus também.
quem sabe?!
eu não sei.
vc sabe?!

sinto seu cheiro em mim.
respiro e sinto o seu cheiro.
apenas nesse momento desejo vc muito perto de mim.
mas amanhã quando acordar
e tomar o banho diário
lavarei minha alma
meus órgãos
e meu peito.
fico eu.
meu cheiro.
recheio.
e vc, morre.
....
game over.
again.
...
...
...

Sem comentários: