quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Verde instante de amar.

Instantes passam como flexas...
Cada segundo corre... e eu fico.
Fico no pensamento de viver e amar.
Meu coração escorre e eu não quero parar.
O tempo não para.
E eu tb não!
Constante movimento da minha boca e do meu coração!
Meus músculos que se contraem quando eu gozo dormindo...
Gozo o prazer de estar viva e pulso com meus músculos
na direção além-mar.
Além formas da burguesia reinante dos nossos modos contraditórios de viver.
Não posso parar com a expressão da fase oral que aprendi.
Deixo que ondas carreguem meu corpo até o caldo de cana que minha cabeça pode afundar... Palavras nunca param de escorrer....
E eu escorro, molho, transbordo.
Água de colônia da Turma da Mônica presente em minhas passagens de menina.
Menina em mim enraizada.
Raízes.
Árvores.
Folhas são novas como o tempo...
caem... e brotam.. novas!
Verde vida!
"Verde que te quero verde!"
Amor que te quero amar.............
........

Sem comentários: