sábado, 10 de outubro de 2009

Você que me ama.

Eu esperaria por sua força...

Imaginaria que deveria me apoiar, achar bacana minha atitude de apoiar, agir... ainda mais em prol de uma causa que vc tb concorda. vc curte música eletrônica... nos conhecemos numa festa de música eletrônica! as festas 'raves' estão proibidas no rio... foi um ato ao menos diferente do convencional. e a chuva transformou o ambiente, porque ainda assim tiveram muitas pessoas, muito guarda-chuva no ar... e era muita chuva... achei que teriam apenas 10 pessoas... sei lá...
sabe, quero sua força! e quero te dar tb!
vc sabe quem sou eu.
a importância das vibrações artísticas que correm nas minhas veias e escorrem nas glândulas sudoríparas...

Eu te amo! Te quero sempre!!
Vamos tentar o amor incondicional?!
Tentar, errar e avançar!

e vc vem amanhã?
beijos na boca
bons sonhos!
boa noite!
bjs e bjs
BB

Sem comentários: